Vivendo Sem Conhecimento

Olá galera ! Esse é meu primeiro post espero que gostem !

Bom, irei falar sobre pessoas sentimentais e carnais , e o peso do conhecimento .

Pessoas Carnais tem a facilidade de obter escolhas, de viver em sociedade, de superar alguns incidentes. Mas quando se obtém conhecimento, isso vai se desfazendo aos poucos , porque a vida nos ensina os dois caminhos ( o bom e o ruim ) sempre nos afastamos dos males e tentamos alcançar o bem escondido por trás das coisas mais simples . 

Pessoas Sentimentais por outro lado, geralmente sofrem mais , do que as carnais. Elas se culpam de mais, se cobram de mais , tentam ser justas sempre e com qualquer ser que surja.

No mundo capitalista aonde as pessoas só se importam com bens matérias , essas pessoas sentimentais são raras e acabam se excluindo desse mal universal , elas são valorizadas quando reconhecem o caracter que elas obtêm. Isso é extremamente satisfatório, porque o bem estar de um ser deveria ser o bem estar do mundo ,  por contra partida essas pessoas tem uma frase que diz tudo ” Pena eu não ser Burro não sofria tanto ” , mas no fim aceitamos nossa passagem como seres justos , vale apena tentar fugir do Sistema, vale a pena ser a felicidade de alguém  , mas a felicidade pura , sem materialismo, só o se doar por vontade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s